Linhas de ônibus estendidas para atender conjuntos do Morar Feliz
30/05/2012 11:05

Moradores dos conjuntos do Programa Morar Feliz da Aldeia e do Santa Clara, em Guarus, solicitaram e a Empresa Municipal de Transportes (EMUT) determinou a ampliação das linhas de ônibus que passam por bairros próximos a eles, a fim de atender a reivindicação. Duas linhas da Empresa São João vem fazendo um novo trajeto desde o último sábado (26) para favorecer os moradores do Morar Feliz.

O superintendente técnico de transportes da Emut, Sidnei Santana, esteve nos dois novos bairros, para ver de perto a possibilidade de atender a população e, ao final, determinou as mudanças, em contato com representantes da empresa. No conjunto habitacional da Aldeia, uma linha definida como Aldeia 2 passou a atender o novo bairro, enquanto os ônibus que passam pelas imediações, como as linhas Aldeia e Fundão, prosseguem em circulação normal, pela Rua Rio Grande do Sul.

Os ônibus que passaram a circular pelo local atendem cerca de dois mil moradores, residentes nas 495 casas já entregues à população. Outras 105 casas estão em fase final de construção, o que vai aumentar ainda mais a demanda de passageiros no bairro. No conjunto do Parque Santa Rosa, a linha Centro-Calabouço, que passava nas imediações, passa a ganhar cerca de dois quilômetros de extensão, favorecendo os moradores que passaram a residir naquela área.

Fonte: Secom de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS