Acidente entre motos deixa um morto na estrada de Lagoa de Cima
Rodrigo Gonçalves 17/03/2024 09:49 - Atualizado em 19/03/2024 18:16
Duas motos se envolveram em um grave acidente na noite deste sábado (16) na estrada de acesso à Lagoa de Cima, por Santa Cruz. Um dos motociclistas identificado como João Batista, o Zinho, morreu na hora. Um casal que estava na outra moto ficou ferido e foi levado para o Hospital Ferreira Machado.
Zinho era frequentador assíduo das sessões da Câmara de Campos e atuava como uma espécie de assessor político do vereador Dandinho de Rio Preto, que usou as redes sociais para divulgar uma nota de pesar e também prestar uma homenagem ao amigo. "Descanse em paz meu irmão. Não é fácil perder um amigo, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças, tanta saudade. Você partiu, mais a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração. Que Deus conforte o coração de seus familiares. Adeus, amigo", postou junto de uma foto dos dois.
Segundo informações de pessoas próximas a Zinho, ele morava perto da Pecuária e esteva seguindo para Lagoa de Cima para buscar a esposa que trabalha em um comércio do local. Já o casal que estava na outra moto seguia no sentido contrário.
Por conta do acidente, o trânsito chegou a ficar totalmente interditado e uma grande fila se formou principalmente no sentido Lagoa de Cima-Santa Cruz.
Um cortejo foi organizado pelos amigos da área central de Campos até Lagoa de Cima, onde o velório ocorreu na sede da Associação de Moradores, em frente à praça. O sepultamento estava previsto para as 16h no Cemitério São Benedito, que fica na localidade.
A Folha não conseguiu a atualização sobre o estado de saúde dos feridos.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS