IMTT destina área de estacionamento no Centro para acesso às lojas da XV de Novembro
29/12/2022 18:33 - Atualizado em 29/12/2022 20:13
Como resultado da reunião do último dia 26 de dezembro, no Palace Hotel, o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) destinou uma área de estacionamento no Centro para atender uma demanda da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que fez a solicitação para que os clientes tenham acesso ao comércio da avenida XV de Novembro. O local está com restrição de trânsito após um dique desabar e parte do asfalto afundar em consequência das fortes chuvas em Campos. Em nota, o IMTT informou "que está fazendo a sinalização, que deverá ser concluída até o início da próxima semana, e a previsão é que o estacionamento comece a funcionar semana que vem".
Presidente da CDL, Edvar Júnior reforçou que o pedido foi um pleito do órgão.
"Atendendo a um dos pleitos da CDL o IMTT destinou áreas para estacionamento, colaborando para o cliente ter acesso as lojas da XV de novembro".
O encontro que debateu as consequências causadas pelo incidente reuniu empresários, representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), da concessionária Águas do Paraíba, do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e também da secretaria municipal de Mobilidade e Obras.
Confira o mapa com a localização do estacionamento 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS