Edvar Júnior é eleito para novo mandato na CDL Campos
22/11/2022 15:47 - Atualizado em 22/11/2022 15:51
Edvar Júnior é reeleito em assembleia
Edvar Júnior é reeleito em assembleia / Divulgação
Edvar de Freitas Chagas Júnior foi reeleito, por aclamação, na noite dessa segunda-feira (21), para mais uma gestão à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos. A assembleia que reelegeu Edvar Júnior seguiu os ritos determinados pelo estatuto da entidade, sendo conduzida pelo ex-presidente imediato, José Francisco Rodrigues e a proposta de reeleição por aclamação foi feita por Norival Manhães, ao ser verificado que não havia outra chapa concorrente.
Foi uma reeleição tranquila, mas antecedida de uma semana de grande expectativa, já que Edvar Júnior havia comunicado a impossibilidade de continuar presidindo a CDL, diante da demanda de sua empresa, tanto que na segunda-feira ele estava ausente de Campos em viagem de trabalho, não participando da assembleia que o reelegeu.
Houve empenho da diretoria no sentido de que Edvar Júnior continuasse como presidente da Casa e, de acordo com a diretoria, houve pedidos de diversas entidades parceiras. “Ao mesmo tempo, interlocutores a pedido do governador Cláudio Castro, que se encontrava fora do país, fizeram gestões no mesmo sentido. Também vários agentes públicos municipais com quem a atual gestão interagiu, se manifestaram pela permanência do presidente em mais um mandato”. No último sábado (19), depois de conversar com seu núcleo familiar, Júnior resolveu aceitar o desafio.
Da assembleia participou também o presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida. Por fim, o ex-presidente José Francisco destacou que a gestão do primeiro mandato de Júnior superou as expectativas, dando mais visibilidade à CDL com eventos empresariais em pontos diversos da cidade, sem perder o foco nas questões institucionais. Edvar Júnior retorna nos próximos dias, quando vai falar do Pelinca Fashion Day, Natal a Mil e decoração natalina da cidade.
Com Edvar Júnior também foi reeleita a diretoria e os devidos Conselhos, bem como Departamentos.
Fonte: CDL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS