Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de república, em Campos
- Atualizado em 08/11/2022 10:36
IML Campos
IML Campos / Genilson Pessanha
O corpo de um homem foi encontrado, nessa segunda-feira (07), em avançado estado de decomposição, dentro de um apartamento na avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, em Campos. Segundo a Polícia Militar (PM), o local funciona como uma república. O caso é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
A PM foi acionada por um locatário da república, que relatou sentir um cheiro ruim vindo do quarto da vítima desde o último sábado (04). Ele também teria informado à PM que soube que um homem com tatuagem nos olhos, que seria namorado da vítima, saiu do prédio na noite de quarta-feira (02) e teria pedido um celular emprestado ao dono de um estabelecimento comercial próximo ao local. Ainda segundo a PM, após conseguir o celular o homem teria ligado para uma mulher e ela teria falado que em ocasião pretérita o namorado da vítima teria matado alguém. 
A Polícia também informou que o locatário da república chamou um chaveiro, que abriu a porta do quarto onde o homem estava morto na cama. Após a perícia, o corpo do homem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS