Comunidade evangélica na Marcha para Jesus até o Centro de Campos
Dora Paula Paes 08/08/2022 19:20 - Atualizado em 08/08/2022 20:29
A comunidade evangélica de Campos se mobilizou na noite desta segunda-feira (08) e promove a 16ª Marcha para Jesus. A caminhada até a praça São Salvador, no centro da cidade, começou em frente à Uenf, na Avenida Alberto Lamego e em Guarus. Segundo os organizadores, em todos esses anos, o propósito da marcha é sempre de unir os cristãos para adorar a Deus, orar pelas famílias, pela cidade e pela nação. A Marcha ocorre sempre no início do mês de agosto e está de volta após dois anos paralisada por causa da pandemia de Covid-19. O prefeito Wladimir Garotinho, junto da primeira-dama Taciana Oliveira, também participou do evento. 

Enquanto a ala mais jovem da comunidade evangélica seguia atrás do trio elétrico, muitos já aguardavam na praça. Um segundo trio elétrico também saiu da Praça do Parque Alvorada, em Guarus.

Na programação, a realização de um Grande Culto a Deus com oração, agora às 20h, com adoração e uma palavra Bíblica, com a participação do Grupo Trazendo a Arca e do DJ Mothé; o término do evento está programado para acontecer às 22h.

A iniciativa é da Associação Evangélica de Campos (AEC) e conta com suporte da prefeitura, através da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Ordem Pública e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL); o presidente da AEC, apóstolo Renan Siqueira, assinala que na marcha de 2019 cerca de 50 mil pessoas participaram e espera pelo mesmo público.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS