Coordenador do Sindipetro NF pede a Freixo retorno dos voos do Rio para Campos
Channa Vieira 23/11/2023 21:31 - Atualizado em 23/11/2023 21:36
O coordenador geral do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro NF), Tezeu Bezerra, encontrou com o deputado Marcelo Freixo, atual presidente da Embratur, durante seu retorno de Brasília. O petroleiro aproveitou a ocasião para articular o retorno dos voos do Rio de Janeiro para Campos, que foram suspensos no final de setembro. De acordo coma a Azul, companhia aérea responsável pelo serviço, a suspensão aconteceu devido às restrições de capacidade operacional impostas no Aeroporto Santos Dumont. 
No vídeo, Tezeu reforça a importância do voo para os campistas, que acabam viajando mais de cinco horas para retornar para a cidade. Freixo corrobora e diz que o voo é estratégico, por conta também da Petrobras. Ele diz que a Embratur irá chamar a Azul e a Petrobras para uma conversa, para que o voo possa retornar, garantindo a saída pelo Aeroporto Santos Dumont. 
À época da suspensão, em comunicado enviado à imprensa, a Azul destacou que “como empresa competitiva e atenta ao mercado que é, está sempre em busca de oferecer a melhor experiência de viagem aérea no Brasil”.
Veja o vídeo:
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS