Do céu as trevas em um só dia
02/08/2022 09:16 - Atualizado em 08/08/2022 09:18
No dia 18 de julho acordei recebendo a notícia que meu sonhado título de MESTRE EM IMPLANTODONTIA tinha sido deferido e ainda completava 30 anos de formado; estava em êxtase de felicidade, parecia que estava no céu, literalmente nas nuvens!!!
Não obstante, também neste fatídico dia 18/07 recebi a notícia que aguardava por longos 9 anos e onze meses, mas não como esperava: o MM Juiz da Terceira Vara Cível desta Comarca, de forma sequer crível, indeferiu meus pedidos no processo indenizatório.
Tenho certeza: fui vítima de erro médico claro, com responsabilidades subjetivas e objetivas (nenhuma sequer deferida) que sofri em uma cirurgia simples de vesícula, ficando com sequelas irreversíveis, perdendo mais de 70% da visão e com a fala comprometida, após dois meses em coma, ceifando minha carreira promissora de implantodontista.
A frustração de perder a ação e ser, praticamente, acusado de culpado por minhas sequelas por estar obeso à época é lastimável.
Mesmo assim, apesar das trevas, a minha FÉ é maior que tudo. Ingressei com Embargos Declaratórios e caso as omissões e contradições não sejam sanadas pelo citado Juiz, recorrerei ao Tribunal de Justiça e até onde mais meu DEUS permitir. Não descansarei até que seja, pelo menos, indenizado, em parte, do erro que inutilizou meu futuro, pois hoje vivo com dependência de terceiros, com dificuldades financeiras graves e condenado a lembrar, pelo resto da vida, do que poderia ser e não foi.
DEUS irá permitir que eu vença, mesmo com poderosas forças contra mim. DEUS É MAIOR!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marco Barcelos

    [email protected]