Lindbergh Farias convida para evento em Campos no próximo sábado (25)
Gilberto Gomes 19/06/2022 20:40 - Atualizado em 20/06/2022 09:22
Lindbergh organiza roda de samba e feijoada "Lula Lá" no Santa Paciência Casa Criativa
No próximo sábado (25), a cidade Campos recebe o ex-senador Lindbergh Farias, atualmente vereador da cidade do Rio de Janeiro, para agenda que inclui um evento aberto a militantes petistas e apoiadores. 
Trata-se da "Roda de Samba Lula Lá", que já traz no nome a expectativa com as eleições presidenciais deste ano, onde o ex-presidente Lula lidera todas as pesquisas. O evento, que contará com grupo de samba,  feijoada e banquinha de produtos do PT, terá entrada franca e contará com a presença das principais lideranças petistas do Norte Fluminense.
Lula e Lindbergh durante lançamento de candidatura do ex-presidente
Lula e Lindbergh durante lançamento de candidatura do ex-presidente / Reprodução
Lindbergh é pré-candidato a deputado federal e possui forte ligação com a cidade de Campos, para onde já destinou importantes emendas orçamentárias a instituições locais como o IFF e a UENF, enquanto ocupou a vaga de Senador Federal pelo RJ, em Brasília/DF. Em fevereiro deste ano, Lindbergh concedeu entrevista ao programa Folha no Ar, confira clicando aqui.
Local do evento, o Santa Paciência Casa Criativa (Rua Barão de Miracema, 81), foi recentemente definido como sede campista do Comitê Popular de Luta, experiência desenvolvida pelo PT e outros partidos aliados em todo o Brasil como núcleos de mobilização das bases para as eleições de 2022. A casa recebeu recentemente lideranças como Marina do MST, pré-candidata a deputada estadual e Jandira Feghali (PCdoB).
Lindbergh chega a Campos no próximo sábado (25) e dará início à Roda de Samba a partir das 12h00. O evento é aberto ao público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gilberto Gomes

    [email protected]