Após destinar emendas, Romário visita São Francisco de Itabapoana
Channa Vieira - Atualizado em 09/06/2022 19:30
Nesta quinta-feira (9), o senador Romário (PL) visitou o município de São Francisco de Itabapoana. O político foi recebido pela prefeita Francimara Barbosa e pelo marido, o ex-prefeito do município e pré-candidato a deputado estadual, Frederico Barbosa Lemos. Em SFI, Romário visitou os equipamentos de saúde, incluindo o Hospital Municipal Manoel Carola. Recentemente, o senador destinou R$6 milhões em emendas para investimento na Saúde do município. 
Em sua rede social, Frederico Barbosa Lemos compartilhou imagens da visita do senador, que ouviu um detalhamento das ações na Saúde de São Francisco de Itabapoana. 
"Com alegria @francimara.azeredo e eu recebemos em nossa cidade de São Francisco o Senador @romariofaria, almoçamos juntos e dialogamos sobre o futuro de nossa região e todo estado do Rio de Janeiro.

Visitamos o nosso Hospital Municipal Manoel Carola onde o senador Romário pode ver de perto todos os avanços de nossa saúde. Romário muito se orgulhou, agradeceu e destacou que as suas emendas destinadas ao município ( 6 milhões de reais) foram bem empregadas por nossa prefeita Francimara, o vice prefeito @ralistonsouza , nosso secretário de saúde @sebastiaocampista e nossos vereadores. Visitamos o Complexo esportivo de Volta Redonda onde o senador Romário se comprometeu a fazer acontecer o projeto que a Francimara entregou a ele para ampliação do complexo esportivo em Volta Redonda.

Obrigado campeão pelo carinho com nossa cidade e região, Viva São Francisco de Itabapoana, a rota do progresso e crescimento passa aqui!", escreveu Frederico. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS