Pint of Science abre a semana no Folha no Ar
Arnaldo Neto 06/11/2022 15:16 - Atualizado em 06/11/2022 15:16
A coordenadora do Pint of Science em Campos, Aline Chaves Intorne, e o agrônomo, professor e pesquisador Jurandi Gonçalves de Oliveira serão os entrevistados desta segunda-feira (7) no "Folha no Ar", da Folha FM 98,3, a partir das 7h. Eles vão falar sobre mais uma edição do Pint of Science, que surgiu na Inglaterra e, desde 2013, firmou-se como uma das grandes iniciativas de valorização e difusão da ciência em várias cidades do mundo, inclusive na planície goitacá.
A atual edição do Pint of Science acontece nesta segunda e na terça-feira (8), nos bares Nomad e Porks, tendo a Universidade Estadual de Norte Fluminense (Uenf) como realizadora em Campos. Apoiam o evento o Instituto Federal Fluminense (IFF) e a Faculdade de Medicina de Campos (FMC). Estão previstos bate-papos e debates sobre vários temas, e o professor Jurandi é um dos membros da mesa sobre alimento e comunidade, às 19h desta segunda-feira, no Porks.
Além do rádio, o "Folha no Ar" pode ser acompanhado ao vivo pelo site da Folha FM 98,3 ou pelo Facebook, com opção de streaming em vídeo na rede social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]