Tiago Leifert no lugar de Faustão
Antônio Filho 17/06/2021 14:03 - Atualizado em 17/06/2021 14:13
Tiago Leifert
Tiago Leifert / Globo - João Cotta
Dono de uma das carreiras mais vitoriosas da TV, nas tardes de domingo, Fausto Silva, 71, deixa o “Domingão do Faustão”, antes do previsto. O jornalista Tiago Leifert, 41, – que substituiu Faustão no dia 13, em razão de uma internação do veterano, por infecção urinária – assume a vaga, em definitivo. Segundo nota da TV Globo, tardes de domingo serão ocupadas por um novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.
Na nota, a Globo alegou que, por razões estratégicas e internas, tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato. Então, pelo visto, Faustão não irá se despedir do público, depois de três décadas na Globo.
Faustão deve voltar para a Band, canal no qual ganhou projeção, na década de 1980, com o “Perdidos na Noite”. Na Globo desde 1989, Faustão poucas vezes perdeu a liderança de audiência. Na década de 1990, Fausto protagonizou altas disputas, no Ibope, com o saudoso Gugu Liberato e o seu “Domingo Legal” que, muitas vezes, conseguiu vencer, na briga pela liderança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]