Flamengo recebe Coritiba com vantagem do empate para ir às oitavas
- Atualizado em 15/06/2021 16:27
Rodrigo Muniz garantiu o 1 a 0 no jogo de ida
Rodrigo Muniz garantiu o 1 a 0 no jogo de ida / Alexandre Vidal/Flamengo
Será conhecido nesta quarta-feira (16) o último clube classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Coritiba se enfrentam às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase. O Fla joga com a vantagem de qualquer empate para avançar, pois venceu por 1 a 0 no Paraná. Em caso de vitória do Coritiba por qualquer placar com um gol de diferença, haverá definição nos pênaltis.
Assim como no jogo de ida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o atacante Gabriel Barbosa, desta vez por estar com a Seleção Brasileira na Copa América. Na semana passada, Gabigol havia voltado de partida pelas Eliminatórias da Copa, do Mundo mas não se apresentou em Curitiba, mesmo com o Fla solicitando sua presença, por ter sido diagnosticado com um edema. A tendência é que o atleta seja punido clube.
Outros desfalques do Flamengo nesta quarta são Éverton Ribeiro, também com a Seleção; Isla, convocado pelo Chile, e Arrascaeta, que está defendendo o Uruguai, além de Pedro, em recuperação da Covid-19. Mesmo já vendido ao Olympique de Marseille (FRA), Gerson ainda continua à disposição. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS