Campanha Pés Descalços para praticar o verdadeiro sentido da Páscoa
07/04/2023 11:48 - Atualizado em 07/04/2023 11:52
A ressurreição de Jesus Cristo é a maior demonstração do amor de Deus pela humanidade. Acredita-se que a morte de Cristo na cruz foi um sacrifício pelo perdão dos pecados da humanidade e é uma prova de que Deus tem o poder de vencer a morte e dar vida eterna a todos aqueles que creem nele.

A ressurreição de Jesus é um momento de grande alegria e esperança, pois mostra que, mesmo diante das maiores dificuldades e desafios, o amor de Deus é capaz de vencer todas as barreiras. O amor de Jesus Cristo por nós é tão grande que ele foi capaz de sacrificar sua própria vida para nos salvar, por isso não podemos perder o verdadeiro sentido da Páscoa.

Além disso, Jesus superar a morte, também foi uma prova do grande poder de Deus. Ao ressuscitar dos mortos, Jesus mostrou que é verdadeiramente o Filho de Deus e que pode vencer tudo o que se opõe à vontade de Deus.

A Páscoa traz a mensagem de esperança, amor e renovação. Ela nos ensina que, mesmo diante das maiores dificuldades, podemos confiar no amor de Deus e na sua capacidade de nos dar força e coragem para superar todos os obstáculos.

Assim, a ressurreição de Jesus Cristo é um momento de grande alegria e celebração para nós. É uma prova do amor incondicional de Deus por nós. É um momento de renovação espiritual e de fortalecimento da nossa fé.


E para colocarmos tudo isso em prática, todos os anos fazemos a Campanha Pés Descalços com o objetivo de arrecadar calçados, de todos os tamanhos e tipos para aqueles que necessitam. Estamos no 4º de campanha e até aqui encontramos muitos sorrisos de alegria e olhares de esperança.

Nossos postos de arrecadações são as unidades do Centro Escola Riachuelo.
Doe, chame a família, os vizinhos, os amigos. Sempre temos um calçado que guardamos e não usamos mais.

Vamos fazer a diferença!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fabiano Rangel

    [email protected]

    Educador e empreendedor em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, sou graduado em Educação Física pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e professor concursado da área no Governo do Estado do Rio de Janeiro desde 2007. Atuei como coordenador pedagógico e geral de várias escolas particulares em Campos até 2011. Fui também coordenador administrativo do Sesc Mineiro, em Grussaí, no município de São João da Barra, até 2013. Há oito anos me dedico ao Centro Educacional Riachuelo como Diretor Geral das cinco unidades, que formam hoje o Grupo Riachuelo. Sou pós-graduado em Gestão Escolar Integradora e Gestão de Pessoas pelo Instituto Brasileiro de Ensino (IBE). Atualmente também sou apresentador do programa Papo Cabeça na rádio Folha FM 98,3.