Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da final da Taça Rio
Matheus Berriel 06/07/2020 18:54 - Atualizado em 24/07/2020 19:00
Bruno Arleu vai apitar a final da Taça Rio
Bruno Arleu vai apitar a final da Taça Rio / Úrsula Nery/Agência Ferj
Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da final da Taça Rio, entre Fluminense e Flamengo, às 21h30 desta quarta-feira (08), no Maracanã.  Ele terá como assistentes Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Farinha. João Batista de Arruda será o quarto árbitro.
Na equipe de vídeo, Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro principal, auxiliado por Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Silbert Faria Sisquim. José Carlos Santiago fará a função de gerente de qualidade, e Claudio José de Oliveira Soares será o observador de VAR. Toda a arbitragem foi divulgada em audiência pública realizada nesta segunda-feira (06), na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), com transmissão ao vivo no site da entidade.
Caso o Flamengo conquiste a Taça Rio, será também bicampeão estadual de forma antecipada, por já ter sido campeão da Taça Guanabara e terminado em primeiro na classificação geral. Se o título do returno ficar com o Fluminense, haverá mais dois clássicos para ser decidido o campeão estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS