Goytacaz anuncia zagueiro Pessanha como segundo reforço na temporada
Matheus Berriel 17/07/2020 20:36 - Atualizado em 29/07/2020 17:00
Atleta foi anunciado nesta sexta-feira
Atleta foi anunciado nesta sexta-feira / Reprodução/Facebook
Um dia após ter divulgado a contratação do volante Willians, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o Goytacaz anunciou nesta sexta-feira (17) seu segundo reforço para a Série B1 do Campeonato Estadual. Trata-se do zagueiro Diogo dos Santos Pessanha, de 32 anos, que tem passagens por vários clubes do Rio de Janeiro, entre eles o America.
Natural de Nova Friburgo, Pessanha foi revelado pelo Internacional. Segundo o site OGol, iniciou a carreira como profissional pelo Bovista, em 2009, tendo atuado em seguida no Duque de Caxias, por empréstimo. O zagueiro também já defendeu Madureira, CSE, Cabofriense, Brusque, Portuguesa-RJ, America e Sampaio Corrêa.  No ano passado, jogou pelo Kajaani, da Dinamarca. E no início desta temporada, atuou pelo Estrela do Norte-ES.
Nas postagens de anúncio de Pessanha nas redes sociais, o Goytacaz interagiu com o Porta dos Fundos, um dos maiores canais humorísticos do Brasil no YouTube. Na primeira publicação, usou uma imagem do personagem Peçanha. Em outra, colocou o zagueiro Pessanha vestindo uma farda de policial, profissão do personagem.
— Alô, Porta dos Fundos, pra compensar a confusão vocês podem levar o Pessanha pra fazer uma ponta aí quando precisar. Mas só por empréstimo que o zagueirão é nosso, hein? — brincou o clube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS