Vasco e Macaé fazem jogo-treino neste sábado
Matheus Berriel 16/07/2020 20:49 - Atualizado em 29/07/2020 17:00
Vasco e Macaé se enfrentam em jogo-treino neste sábado (18), às 10h, no estádio de São Januário. Transmitida pela Vasco TV, a partida dá continuidade à preparação do clube cruzmaltino para o Campeonato Brasileiro, que começa no primeiro final de semana de agosto.
Este será o segundo teste do Vasco após ter sido eliminado do Campeonato Estadual, tendo ficado de fora das semifinais tanto da Taça Guanabara quanto da Taça Rio. Na última quarta-feira (15), o time do técnico Ramon Menezes goleou o Porto Velho-RO por 5 a 0. Felipe Bastos foi o destaque da atividade, com dois gols. Benítez, Andrey e Lucas Santos também marcaram.
— Foi um bom jogo, um bom treino. Nesses 10 dias da última apresentação do Carioca, trabalhamos bem. Tínhamos pensando em ter jogo no sábado passado e, essa semana, vamos jogar duas vezes. Muito importante. Vimos pontos positivos. Sempre observamos correções, isso vai ser no dia a dia. Foi bom o jogo — disse Ramon Menezes na ocasião.
Adversário deste sábado, o Macaé, que também disputou a Série A do Estadual, não tem mais jogos oficiais nesta temporada. No jogo-treino, o técnico será o do sub-20, Cláudio Caçapava, utilizando jogadores da base e alguns do profissional que ainda têm contrato, como Jonathan, Anderson, Vladimir, Formiga, Ronan, Vagner Carioca e Alexandro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS