SJB atualiza medidas de combate à Covid-19
22/06/2020 09:38 - Atualizado em 24/07/2020 19:31
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Secom SJB
A Prefeitura de São João da Barra publicou nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial do Município, novas medidas de prevenção e combate à Covid-19. São duas portarias da Vigilância Sanitária que regulamentam o funcionamento de autoescolas e serviços de despachante e de escritórios.
Todas as medidas relacionadas às ações nas barreiras sanitárias e ao distanciamento social e proteção pessoal estão mantidas até o próximo dia 28, quando o Comitê de Crise volta a se reunir.
Continua proibida a circulação e concentração de pessoas nas praias, lagoas, rio e clubes com piscina, além de praças e vias públicas.
Também foi publicado decreto incluindo o Balneário de Atafona, Pólo Gastronômico de Grussaí e quiosques na autorização para o funcionamento dos estabelecimentos de alimentação, feita por decreto na quarta-feira, 18, também com portaria normatizando as regras.
A retomada de setores da economia toma por base os estudos realizados pelas secretarias municipais de Saúde e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
Fonte: Prefeitura de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS