Flamengo divulga renovação de contrato com o técnico Jorge Jesus
Matheus Berriel 05/06/2020 17:30 - Atualizado em 24/07/2020 19:11
Vínculo com o treinador português agora vai até junho de 2021
Vínculo com o treinador português agora vai até junho de 2021 / Alexandre Vidal/Flamengo
Campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana  e Taça Guanabara no início deste ano, Jorge Jesus seguirá como técnico do Flamengo. A renovação do contrato, que agora vai até a metade de 2021, foi oficializada na tarde desta sexta-feira (05) pelo clube rubro-negro, via redes sociais. 
Na última terça (02), Jorge Jesus já havia se antecipado ao Flamengo fazendo o anúncio em seu perfil no Instagram. "Meus representantes chegaram a um acordo hoje com a diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho", publicou na ocasião o treinador português.
Em um ano de Flamengo, Jorge Jesus tem um retrospecto curioso, somando mais taças, cinco, do que derrotas, apenas quatro. Nos 51 jogos à frente da equipe da Gávea, foram 38 vitórias e nove empates.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS