Três homicídios registrados no domingo em Campos
24/02/2020 09:48 - Atualizado em 28/02/2020 14:07
Três homicídios foram registrados, neste domingo (23), em Campos. Em Farol de São Thomé, Lucas Benvido Neto foi baleado em frente a um quiosque da praia. Segundo testemunhas, o crime causou muita correria no local. No Parque Vera Cruz, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados. Na Penha, um homem foi morto ainda durante a tarde. Todas foram vítimas de disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, no Farol, eles foram acionados por populares que ouviram tiros. Ao chegar ao local, Lucas Neto já havia sido socorrido ao Posto Médico da localidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar à unidade. Um suspeito do crime foi preso e encaminhado a 134ª Delegacia de Polícia que investiga o caso.
No Parque Vera Cruz, um homem foi encontrado morto, com as mãos e pés amarrados, e marca de tiros na cabeça. De acordo com a PM, nenhum documento foi encontrado com a vítima. No local, foram apreendidos três cápsulas de calibre 9mm. Nenhum morador informou saber do ocorrido. O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia.
Durante a tarde, na Penha, um homem foi encontrado morto, com marca de tiros na cabeça. Testemunhas informaram que os autores passaram dentro de um carro atirando contra a vítima, de 42 anos, que não teve o nome divulgado. O caso é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos. Com estes crimes, sobre para nove o número de homicídios registrados em Campos neste mês e já são 24 assassinatos no município este ano, segundo dados da Folha da Manhã. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS