Witzel sobrevoa Norte e Noroeste Fluminense para monitorar situação pós-chuvas
Matheus Berriel 26/01/2020 16:28 - Atualizado em 31/01/2020 16:30
Reprodução/Facebook
No início da tarde deste domingo (26), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobrevoou áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Norte e Noroeste do estado neste fim de semana. Witzel esteve acompanhado pelos secretários Cleiton Rodrigues (Governo e Relações Institucionais), Edmar Santos (Saúde), Fernanda Titonel (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Marcelo Queiroz (Agricultura). A comitiva visitou o município de Itaperuna.
— Eles vão coordenar o trabalho de suas equipes aqui na região. Quero destacar o bravo trabalho de homens e mulheres do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que estão atuando em parceria com as prefeituras para dar todo suporte necessário à população atingida — publicou o governador em sua página no Facebook.
Reprodução/Facebook
Pela manhã, quando informou em eu perfil no Twitter que iria a Itaperuna, Witzel mencionou que o cenário deste domingo é de redução no volume de chuvas. "Seguimos monitorando as condições meteorológicas e os índices pluviométricos em todo o estado", publicou.
Reprodução/Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS