Renovação e novas inscrições em projetos esportivos de Rio das Ostras começam na segunda
30/01/2020 15:45 - Atualizado em 07/02/2020 16:31
Escola de futebol é um dos projetos oferecidos
Escola de futebol é um dos projetos oferecidos / Divulgação/Secom Rio das Ostras
A Prefeitura de Rio das Ostras alerta os participantes dos projetos esportivos para ficarem atentos ao prazo de renovação, e, aos novos interessados, inscrições para as diversas modalidades ofertadas pela subsecretaria de Esporte e Lazer do município. A partir de segunda-feira (03), será preciso comparecer ao Centro de Treinamento Gilson Zarour, localizado na rua Elizeth Cardoso, s/nº, no Jardim Campomar (atrás do Fórum). Serão realizadas inscrições de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Os documentos requisitados são: cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, fotos 3×4, atestado médico recente e declaração escolar para menores de idade, que devem fazer sua inscrição acompanhados de um responsável.
Para renovação, é necessário levar apenas declaração escolar (menores de 18 anos), atestado médico recente e comprovante de residência, caso tenha havido alteração do mesmo. Mais informações sobre os projetos esportivos mantidos pela Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone 2771-2398.
Atualmente, o município conta com os seguintes projetos: escola de futebol, Rio das Ostras em Movimento, Bom Dia, escola de desporto, atletismo, skate, capoeira, tênis de mesa, circuito funcional, hidroginástica, primeira braçada, taekwondo, karatê, jiu-jitsu, judô, bodyboard, stand-up paddle, paraesporte, Projeto Alta, fit dance, corrida e caminhada orientada, futevôlei e zumba.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS