Cantora Billie Eilish participa do Oscar
30/01/2020 22:02 - Atualizado em 03/02/2020 15:16
A recém-ganhadora do Grammy Billie Eilish vai se apresentar na cerimônia do Oscar no dia 9 de fevereiro, anunciaram nesta quinta-feira os organizadores, elevando a especulação de que a cantora pode divulgar sua música para o novo filme de James Bond. Eilish levou os quatro principais prêmios do Grammy — álbum, gravação, música do ano e artista revelação —, um feito repetido apenas por Norah Jones em 2003.
Eilish e a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas realizaram o anúncio em suas redes sociais, mas disseram apenas que a cantora “subiria ao palco do Oscar para uma apresentação especial”. A jovem não está na lista de estrelas que apresentarão músicas nomeadas na categoria de melhor canção original, incluindo Elton John, Idina Menzel, Cynthia Erivo, Randy Newman e a atriz de “This is Us”, Chrissy Metz.
Entretanto, foi anunciado no início deste mês que Eilish havia co-escrito e gravaria o tema para o próximo filme da franquia de James Bond, “No Time to Die”. A canção ainda não foi lançada, e o filme chega aos cinemas em abril. As principais músicas da trilha sonora de James Bond têm um bom histórico no Oscar. Adele ganhou o prêmio de melhor canção original em 2012 por “007: Operação Skyfall” e Sam Smith repetiu o feito com “007 contra Spectre” em 2016. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS