Abertas inscrições para Carnaval 2020
16/01/2020 19:23 - Atualizado em 31/01/2020 14:03
Carnaval em Campos
Carnaval em Campos / Folha da Manhã
De acordo com o site oficial da Prefeitura de Campos, as inscrições para o reinado da folia estão abertas desde esta quinta-feira. Os interessados ao posto de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020 podem se inscrever até o dia 4 de fevereiro, na sede da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
O concurso é realizado pela Supir e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) em parceria com a Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic). A escolha da Corte do Carnaval 2020 será realizada no dia 5 de fevereiro.
Para se inscrever, é necessário ser morador de Campos e maior de 18 anos. No momento da inscrição, é preciso preencher a ficha de participação e apresentar uma cópia da Carteira de Identidade e do Comprovante de Residência.
Segundo o organizador e diretor de Eventos da Supir, Ricardo Silva, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval escolhidos serão agraciados com a faixa, o título e a coroação, no dia 5 de fevereiro.
— Os novos membros da Corte do Carnaval 2020 irão participar de toda a programação do carnaval campista, incluindo os blocos de rua. Assim, os escolhidos irão cumprir uma agenda de eventos pela cidade durante o ano inteiro — destacou Ricardo Silva.
Dentro de alguns dias será divulgada a programação dos eventos que comporão a festa carnavalesca na cidade e nos distritos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS