Cidinha Livre onde Garotinho saiu preso
esdras 06/01/2020 20:03 - Atualizado em 07/01/2020 13:24
A jornalista, radialista e ex-deputada estadual e federal Cidinha Campos está de volta ao rádio. Hoje (6/1), ela estreou o seu programa “Cidinha Livre” na Rádio Tupi do Rio, entrando na emissora triunfalmente sob aplausos dos funcionários e colegas jornalistas da redação.
Esta não é a sua primeira passagem pela Tupi carioca. Ela já comandou programa na emissora em duas temporadas: de 1978 a 1991 e de 1997 a 1999. Agora, Cidinha vai ocupar o horário das 13h às 14h horas, que, até então, transmitia a primeira hora do Show do Pedro Augusto.
A volta de Cidinha foi amplamente comemorada pela Rádio Tupi com campanha publicitária.
Garotinho saiu preso
A maior ironia do seu retorno a Tupi talvez seja que volta com o seu programa “Cidinha Livre” exatamente de onde seu desafeto Garotinho saiu preso em 13 de setembro de 2017 quando estava no ar com o seu programa “Fala Garotinho”, sendo levado por agentes da Polícia Federal da emissora, em São Cristóvão, Zona Norte carioca.
Como o Garotinho foi levado pelos agentes da Polícia Federal durante o comercial, ao retornar a sua programação, a direção da Super Rádio Tupi escalou um substituto, que mentiu para o público.
Numa mensagem gravada Garotinho anuncia um remédio contra impotência sexual, aquele que “acorda o dorminhoco”, em seguida vem a vinheta do “Fala, Garotinho” e – surpresa! – outro locutor entra no ar: “O nosso Garotinho até tentou fazer o programa, mas a voz foi embora”, diz. “A orientação médica é para ele parar de falar. Ele vai se cuidar para amanhã estar de volta.”
O comunicador não omitiu que o titular havia sido detido em pleno estúdio.
Após outra prisão
De Ancelmo Gois, no Globo:
A Rádio Tupi decidiu acabar, ontem (5/9/19), com o programa "Fala , Garotinho", que ia ao ar nas manhãs de sábado e domingo. O programa era apresentado pelo ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho.
Cidinha e Garotinho são velhos inimigos
Língua tem veneno
Em um dos muitos episódios de desavença, Cidinha divulgou no Youtube os vídeos do Blog “Cidinha Livre”, “A verdadeira história do Garotinho - Parte 1 e Parte 2, onde diz, entre outras coisas bem mais pesadas, que “a língua de Garotinho tem veneno”. Neles, a ex-deputada também rebate acusações de Garotinho de irregularidades na compra de um imóvel e recomenda que evite ser amigo dele. A Somos se reserva o direito de não divulgar os vídeos, pois as outras acusações são bastante graves.
Família no meio
Em um outro episódio de desavença, quando ainda era deputada, Cidinha Campos irritou-se com o deboche de Clarissa Garotinho enquanto ela discursava e classificou a família Garotinho de forma extremamente ofensiva, digamos.., zoológica.
EnlouqueCidinha Campos
Por seu lado, Garotinho classificou Cidinha Campos em seu blog como a “Rainha das Boquinhas da Alerj” e “EnlouqueCidinha Campos”, para chamar a atenção para o vídeo de um discurso da filha deputada, ainda estadual, Clarissa Garotinho, na Alerj.
A virada de mesa
Nessa guerra de “chumbo trocado”, com a ida de Cidinha Campos para a Rádio Tupi, a espingarda mudou de mãos. Agora resta aguardar. Mas uma coisa é certa, ser pedra é bem mais fácil que ser telhado...
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]