Goyta: jogadores garantem que vai ter jogo
11/09/2019 19:55 - Atualizado em 16/09/2019 13:49
Aryzão vai sediar o campeonato
Aryzão vai sediar o campeonato / Supcom
Os jogadores do Goytacaz foram convencidos a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Tigres, às 20 horas, no Aryzão, pela 8ª rodada do segundo turno da Série B1, atendendo um pedido dos dirigentes e de um grupo de torcedores alvianis que promoveram uma campanha para arrecadar recursos junto à torcida a fim de pagar os salários dos atletas que estão em atraso.
Os jogadores chegaram a anunciar que poderiam não entrar em campo para a partida de hoje, o que levaria o clube a perda de pontos por WxO.
A campanha não chegou ao valor inicialmente projetado, de R$ 40 mil. Foram arrecadados apenas R$ 20 mil, que serão rateados entre os jogadores, mas o movimento continua até o próximo jogo contra o Friburguense, no Aryzão, dia 18, também numa quarta-feira, pela 10ª rodada. Antes, a tabela marca o jogo contra o Bonsucesso, em Moça Bonita.
— O que irão nos pagar ainda está distante do que nós temos a receber, mas espero que esta mobilização tenha êxito e possamos continuar a trabalhar e levar o clube à seletiva — disse o meia Flamel agora há pouco a uma emissora de rádio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS