Flu é atropelado pelo Palmeiras em SP
11/09/2019 08:58 - Atualizado em 16/09/2019 13:48
Lucas Merçon/ Fluminense F.C.
Em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Fluminense se enfrentaram na noite dessa terça-feira (10), no Allianz Parque. O Tricolor não conseguiu superar os donos da casa e perdeu por 3 a 0, com gols de Luiz Adriano. O próximo compromisso do Flu será no domingo, quando encara o Corinthians às 16h no Mané Garrincha, em Brasília, pela 19ª rodada da competição.
O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante, com muita posse de bola no meio de campo. O Palmeiras abriu o placar aos oito minutos, depois de bola levantada na área, Luiz Adriano ficou com a sobra. Aos 17, Yony González encontrou João Pedro, que tentou driblar a marcação para chutar, mas foi interceptado. Nene bateu o escanteio aos 24 e João Pedro tentou pelo alto e a bola foi para fora. Mais uma vez com Nene, ele arriscou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo em escanteio, aos 28. Ganso deixou João Pedro na cara do gol aos 35 minutos e a bola raspou a trave adversária.
O Tricolor começou a segunda etapa em busca do empate. Nene cobrou falta aos dois minutos e Nino tentou de cabeça, mas a bola foi para escanteio. Nene bateu curto, a bola ficou com Caio Henrique e na sobra, Digão chutou para fora. Aos 7, Caio Henrique teve boa chance ao entrar na área, mas foi desarmado. Nene soltou a bomba de fora da área aos nove minutos e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.
O Palmeiras ampliou o placar aos 12, com Luiz Adriano e na sequência, aos 17 minutos, marcou o terceiro gol. Mais uma cobrança de falta de Nene, aos 30 minutos, e a zaga afastou o perigo. Em nova oportunidade, Nino tentou de cabeça aos 36 e a bola foi para fora. Caio Henrique arriscou de longe aos 42, mas a bola subiu muito. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS