Centro a Mil mobiliza consumidor e movimenta mais de R$ 14 milhões
Ícaro Barbosa 09/09/2019 14:47 - Atualizado em 16/09/2019 13:29
Terminou nesta segunda (9), após 27 dias, a promoção “Centro a Mil”, que registrou mais de R$ 14 milhões no período em que realizou os sorteios diários de R$ 1 mil. A campanha foi “um incentivo para uma corrente de três elos, formada pelo consumidor, comerciante e produtor”, como foi analisada e comparada por Nilton Miranda, vice executivo da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
Presidente da CDL, Orlando Portugal se mostrou muito feliz e orgulhoso do resultado da campanha. Comentou, inclusive, que a promoção “deixa um incentivo para que organizemos outros muitos projetos que contemplem o maior shopping a céu aberto da cidade; o Centro”. Agradeceu, ainda, aos responsáveis pela elaboração da promoção que foi um sucesso de público, aos veículos de comunicação pelo trabalho de divulgação do projeto e aos mais de 250 lojistas que aderiram à campanha.
Segundo Orlando, houve uma aderência popular muito grande. A prova foi o número de pessoas que chegavam para assistir ao sorteio e as chegadas de cupons, mesmo após o último sorteio ter sido realizado, esta manhã, sem a presença da vencedora (que vai ter a oportunidade de reclamar seu prêmio através da ligação que irá ser realizada pela CDL).
—É uma felicidade poder proporcionar isso para Campos, pois é um projeto simples e foi uma sacada muito interessante. Tivemos a oportunidade de estar com todas as entidades envolvidas. O projeto trouxe um grande ensinamento para todos nós envolvidos e teve de grande relevância para o comércio e para os consumidores que foram contemplados com o prêmio de R$ 1 mil em compras, sorteados durante esses 27 dias que estivemos aqui presentes — concluiu Orlando Portugal.
Campanha - A promoção “Centro a Mil - R$ 1.000,00 todo dia”, iniciada em 15 de agosto, sorteou R$ 1 mil todos os dias, até esta segunda-feira (9). O valor foi distribuído em 10 vales-compras no valor de R$ 100. A promoção foi realizada CDL Campos em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), a Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa) e Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindivarejo).
Os sorteios aconteceram em um stand montado no Boulevard Francisco de Paula Carneiro (Calçadão). Concorreu ao prêmio o consumidor que comprou produtos no valor mínimo de R$ 40 nas mais de 250 lojas cadastradas. O objetivo foi promover integração no comércio de Campos para que as entidades representantes do setor, os empresários e a população pudessem  fomentar o consumo no Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS