Trianon receberá o show "Viva Caymmi" no próximo dia 21
11/09/2019 16:26 - Atualizado em 16/09/2019 13:19
Divulgação
No próximo dia 21 (sábado), às 21h, o Teatro Municipal Trianon receberá o espetáculo “Viva Caymmi”, por Danilo Caymmi, comemorando os 105 anos de nascimento de seu pai, Dorival Caymmi, um dos mais importantes cantores e compositores brasileiros, falecido em 2008. O show terá participação especial do cantor e compositor campista João Damásio. Ingressos estão sendo vendidos no site megabilheteria.com e também na bilheteria do Teatro Trianon, nos valores de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). O evento tem apoio do Grupo Folha de Comunicação.
Num formato dramático-musical, o espetáculo costura as belas e inesquecíveis canções de Dorival Caymmi, com histórias da vida e carreira do compositor.
— Mais que levar músicas, levamos a personalidade única desse brasileiro, ícone da cultura do país. Um gênio da raça, como dizia Tom Jobim —afirmou o músico, cantor, compositor e arranjador Danilo Caymmi, filho do homenageado.
O espetáculo transcende as barreiras de um show e usa as ferramentas do teatro na sua narrativa, levando o público a um passeio num cenário único, com muitas informações sobre o Brasil, a Bahia e a música. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS