Coordenador do Ferreira Machado entrega cargo - Diretor Dr. Pedro Ernesto teria pedido exoneração
21/08/2019 12:31 - Atualizado em 21/08/2019 17:44
O coordenador do setor de traumatologia e ortopedia do Hospital Ferreira Machado entregou o cargo hoje (21) em ofício destinado ao superintendente do hospital, Dr. Pedro Ernesto Simão. O coordenador alega falta de condições de trabalho e de materiais já licitados que não foram entregues e ainda cita o distanciamento com a Secretaria de Saúde, chefiada por Dr. Abdu Neme.
Procurado pelo blog, Dr. Rodrigo Venâncio, coordenador e solicitante do desligamento, preferiu não se manifestar, e disse que "não tem intenção de polemizar". Rodrigo é servidor de carreira pretende continuar exercendo suas funções dentro da secretaria de saúde — Continuarei com as funções que me forem designadas – afirma o médico.
O superintendente, Dr. Pedro Ernesto, também procurado, ainda não se manifestou sobre o caso. Outros coordenadores já haveriam pedido dispensa de seus cargos, como diretor clínico e de pronto socorro.
 
 
Ofício de entrega do cargo
Ofício de entrega do cargo
Atualizado 21/08 15:30h - O superintendente do Hospital Ferreira Machado, Dr. Pedro Ernesto, segundo apurou o blog, com recebimento da reprodução de conversa via WhatsApp, em grupo que participa o responsável pelo HFM, falou sobre sua exoneração do cargo, poucas horas depois do coordenador de ortopedia. Segue reprodução:
Reprodução WhatsApp
Reprodução WhatsApp
O Blog continua tentando contato com o superintende, até o momento sem retorno.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Edmundo Siqueira