Quatro detidos com drogas em frente ao presídio de Campos
Catarine Barreto 18/06/2019 16:26 - Atualizado em 19/06/2019 21:25
Mais de 12 kg de maconha, dinheiro e um celular foram apreendidos e quatro pessoas acabaram detidas, na tarde desta terça-feira (18), em frente ao presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus. O grupo teria utilizado um táxi para transportar o material. Uma arma também foi apreendida durante a ação, na casa de um dos detidos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após informações de que um grupo tentaria entrar com drogas e armas no presídio, os policiais montaram campana nas proximidades da unidade prisional e conseguiram observar um táxi, de modelo Parati prata, parado com quatro pessoas dentro.
Durante a abordagem e revista no veículo, foram encontrados 12 kg de maconha em tabletes, 13 buchas da mesma droga, um celular, cinco carregadores e R$ 121. Em seguida, os policiais foram à casa de um dos detidos, na rua Bom Jardim, no Parque Guarus, onde encontraram um revólver calibre 32 com seis munições. Os quatro detidos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado. 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS