Reclamação da leitora
19/04/2019 16:34 - Atualizado em 19/04/2019 17:09
Segue abaixo a reclamação da leitora Gilza Bourguignon, coordenadora na área de Recursos Humanos do Colégio Batista Fluminense, sobre a insegurança pública nos arredores de sua instituição e de outras escolas próximas, tendo como alvos preferenciais os alunos que ali transitam. Confira abaixo o relato, enviado por e-mail:
Boa tarde, Christiano
Acompanho sua coluna diariamente.
Venho compartilhar uma situação que vem se agravando nas ultimas semanas:
No entorno dos colégios Batista, Centro de Estudos, Bittencourt e Alpha aumentou muito as ocorrências de assaltos, tendo como alvo os alunos dessas Instituições, tanto na parte da manhã como na parte da tarde.
Não há sinal de qualquer policiamento nessas áreas, seja da PM ou Guarda Municipal. Os alunos ficam entregues a própria sorte.
Com certeza, a maioria dos alunos ou seus pais não registram o BO na delegacia, dificultando a informação deste surto crescente de assaltos. Até haver uma desgraça maior.
Agradeço se puder ajudar a divulgar, fazendo com que a informação possa chegar às autoridades competentes, e providenciando o policiamento, assim como prendendo estes maus elementos.
Desejo uma Páscoa de fraternidade, com as bênçãos de Deus, para você e sua família.
Att.,
Gilza Bourguignon
Coordenadora Adm. Pessoal - Recursos Humanos
Colégio Batista Fluminense

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]