Espaço da Oportunidade com 88 vagas
28/12/2018 15:24 - Atualizado em 03/01/2019 16:40
Espaço da Oportunidade
Espaço da Oportunidade / Supcom - Divulgação
O Espaço da Oportunidade, ligado à superintendência de Trabalho e Renda, oferece nesta sexta-feira (28), 88 vagas de emprego para diferentes níveis de escolaridade, jovem aprendiz e também para pessoas com deficiência. São oportunidades para auxiliar de serviços gerais, barman, bilheteiro, caixa, vendedor externo, interno e para petshop, confeiteiro, caixa, camareira, técnico em edificações, médico veterinário, dentre outras.
Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.
Após o cadastro feito na sede do espaço, o candidato realiza encaminhamento a vagas de seu interesse pelo WhatsApp (22) 98175-1106, informando o número do CPF e do código da vaga. O encaminhamento é feito pela superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. Já as empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98168-4395.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS