Preparativos para "Dias Felizes"
29/12/2018 15:42 - Atualizado em 03/01/2019 14:10
Divulgação
Walcyr Carrasco está se preparando para estrear mais uma novela no horário nobre da Globo. Após “O Sétimo Guardião”, o autor retorna à TV com “Dias Felizes”, prevista para estrear em 2019.
A trama tem como referência um clássico de 1941, do escritor James Cain: “Mildred Pierce”. A história narra a vida de uma mulher corajosa abandonada pelo marido.
Mãe de uma filha egoísta, a moça abre um restaurante, faz sucesso e conhece um bonitão que gera interesse na filha.
O enredo também já abasteceu Raquel e Maria de Fátima Acioly, em “Vale Tudo”, além de outra trama de Walcyr: “Verdades Secretas”.
Vale lembrar que, recentemente, a novela “O Outro Lado do Paraíso” foi inspirada em um clássico da literatura francesa: “O Conde de Monte Cristo”, escrito por Alexandre Dumas.
Em “Dias Felizes”, Juliana Paes viverá a mulher batalhadora. Já Agatha Moreira será a filha egoísta. O ator Marcos Palmeira será o homem. Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Mel Maia, Nathalia Dill e Sergio Guizé são alguns dos nomes já confirmados para a novela.
Caio Castro também está confirmadíssimo na próxima anovela das 21h da Globo, “Dias Felizes”. Após o sucesso em “Novo Mundo” e a não tão bem-sucedida carreira de apresentador, o galã será um dos protagonistas da trama de Walcyr Carrasco.
A saber, a novela vai retratar o universo das lutas e Caio estará exatamente neste núcleo. De acordo com o Notícias da TV, ele viverá um lutador de boxe que tem o sonho de ser o “novo Rocky Balboa”, eternizado por Sylvester Stalone nos cinemas.
Caricata ou não, a história do personagem de Castro deverá chamar bastante atenção no decorrer da trama. Pelo que se sabe, ele virá de família pobre que vive em uma casa invadida. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS