Shows animam a virada
Matheus Berriel 29/12/2018 15:07 - Atualizado em 03/01/2019 14:11
Dom Américo
Dom Américo / Antônio Filho-Divulgação
A última noite do ano (31) será marcada por muita música na praia do Farol de São Thomé, a partir das 20h, começando pelo DJ Gugu. Destaque para o show de Dom Americo, às 21h, seguido por Gil Paixão, às 22h30, Jack Fiaes, à 0h, e Nelson Príncipe Negro, à 1h30. Em Lagoa de Cima, a festa ficará por conta do grupo Os Mulekes, a partir das 23h30.
Em São João da Barra, haverá três pontos de concentração. O principal será o Balneário de Atafona, local do show de Elymar Santos, às 23h, antecedendo a queima de fogos de 0h. Mais cedo, acontecerá show de Anderson Santos, às 21h, enquanto Thiper e Banda se apresentarão já na madrugada de terça-feira (1º), às 2h. Na sede de SJB, o show será de Delloreon, às 23h, seguido pelos fogos. Já no Açu, shows de Alex Maia, às 21h; Nelson Príncipe Negro, às 23h; e Os Mulekes, às 2h.
Em São Francisco do Itabapoana, shows da Banda Ke Swing Bom em Santa Clara; de Nana Nunes em Guaxindiba; Grupo Me Puxa em Gargaú; Banda Catukaí em Barra do Itabapoana; e Edivane Santos e Banda em Manguinhos, todos às 23h.
As festividades em Macaé serão na praia dos Cavaleiros, com DJ Moacyr Júnior e o saxofonista Ryon Sax, e no espaço CriaSana, com a banda de forró Pavio Curto, a partir das 20h. Um show pirotécnico de 12 minutos é aguardado na praia dos Cavaleiros.
Na praia de Carapebus, haverá missa às 22h. Após a queima de fogos, o show será do grupo Só Marrento.
Três shows marcarão o Réveillon 2019 nas praias de Quissamã. Em João Francisco, a atração será o Grupo Revelação, Em Barra do Furado, Glauco Zulo. Já no Visgueiro, a virada será com Os Piratas.
Em Rio das Ostras, haverá shows de ResoluSamba e Bira Bello, a partir das 21h, na área de eventos de Costazul. As praias de Costazul e do Centro terão queima de fogos por cerca de 15 minutos.
Em São Fidélis, a Prefeitura confirmou show de Renanzinho após os fogos, na praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS