Alex Firme à frente da Casa de Leis em São João da Barra
02/01/2019 22:43 - Atualizado em 10/01/2019 13:52
A Câmara de Vereadores de São João da Barra empossou ontem a nova mesa diretora que será responsável pelos trabalhos na Casa de Leis até 2019. Depois de três biênios seguidos na presidência, Aluizio Siqueira (PP) dá lugar a Alex Firme (PP) no principal cargo do Legislativo sanjoanense.
No entanto, Siqueira continua na mesa diretora, agora como vice-presidente. Também compõe a mesa os vereadores Ronaldo da Saúde (Pros), como primeiro secretário, e Gersinho Crispim (SD) como segundo secretário.
— Sabemos que teremos algumas demandas pela frente, mas estaremos sempre em diálogo com a população, com os representantes de diversas classes, com os vereadores e o Executivo, com o objetivo de propor pautas que sejam importantes para o bem dos nossos munícipes e o desenvolvimento de nossa São João da Barra — destacou Alex Firme.
Macaé — Ontem também aconteceu a cerimônia de posse da mesa diretora da Câmara de Macaé. Reeleito para a presidência, Eduardo Cardoso (PPS) se comprometeu em entregar uma nova biblioteca e escola de gestão pública. Também foram empossados dois vice-presidentes e dois secretários. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS