Atrações variadas na Tenda Cultural
29/12/2018 15:38 - Atualizado em 03/01/2019 14:10
Divulgação
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) divulgou a listagem dos aprovados no edital para compor a programação da Tenda Cultural, que ficará instalada, entre os dias 16 de janeiro e 11 de março, na orla do Farol de São Thomé, dentro da programação Alô Farol 2019. Foram convocados projetos culturais nas categorias: Café Literário, Teatro Livre e Shows Temáticos.
Na categoria Café Literário, foram classificados a Exposição dos Livros: Superando Limites, Thainá e Seus Sonhos e Pedrinho e seu amigo João; Café Literário Antônio Roberto Fernandes; Interações Poéticas com a praia do Farol e Jorge da Paz: “O intelectual orgânico do samba campista”.
Na categoria Teatro Livre, que também contempla números musicais, foram classificados: Estúdio de Dança Fabrício Tarantino; Companhia de Dança WB; Espetáculos: Nossa Dança; Companhia de Dança Caldeirão Hits; As aventuras do palhaço paçoca; A volta das férias; Guirá Goitacá e Quem conta, canta histórias com o Palhaço Viola.
Na categoria Shows Temáticos, foram classificados: Alba Valéria canta Beth Carvalho, Fernanda canta Alcione, Show Cazuza Vive; Flávia Élle canta Cássia Eller; Samba.com canta Martinho da Vila; Grupo Cirandarte com a ciranda da música regional; Samba da Minha Terra com Tributo ao Samba Campista e Choro com Samba. A Tenda Cultura será aberta no dia 16. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS