E o Único Cinema de Búzios não acabou
 EM 1ª MÃO
Há poucos dias o anúncio de que o Gran Cine Bardot poderia fechar definitivamente as portas entristeceu a comunidade. Hoje, a boa notícia veio em forma de comunicado oficial também:
COMUNICADO (2)

Informamos aos nossos amigos e espectadores do GRAN CINE BARDOT que, por motivo de recebimento dos recursos comprometidos, retornamos com a nossa programação normal de quinta a domingo, a partir de 03 de janeiro próximo, como vínhamos realizando ao longo dos últimos 25 anos.

Desta forma, daremos continuidade as atividades comerciais do que acreditamos ser uma significativa referência de excelência e qualidade da nossa cidade de Armação dos Buzios.

Retomamos nossas atividades exibindo o mais novo lançamento da Diamond, A PÉ ELE NÃO VAI LONGE do Diretor Gus Van Sant e COLETTE, do diretor WASH WESTMORELAND estrelando KEIRA KNIGHTLEY

Honrando a tradição de buscar a excelência na arte cinematográfica, convidamos a todos a participar da exibição do filme O REI DAS MÁSCARAS, do diretor WU TIANGMIN, no dia 03 de janeiro às 19hs. Este filme, inédito no Brasil, será exibido com legendas em espanhol e com ENTRADA FRANCA.

Outrossim, agradecemos a todos aqueles que com seu afeto, sua presença, apoio e contribuição, ajudaram a acreditar que através do GRAN CINE BARDOT, CINEMA CONTINUA SENDO A NOSSA PRAIA!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]