Risos no centro da cidade
Matheus Berriel 28/12/2018 18:10 - Atualizado em 03/01/2019 14:09
Isaías Fernandes
Quem for à praça do Santíssimo Salvador na noite deste sábado (29), certamente dará várias risadas. Está marcada para as 20h a primeira edição do Testando Piadas Stand-Up Campos, organizada pelos humoristas Diego Cruz e Ricardo Lopes, ambos campistas. O evento tem apoio logístico da Prefeitura. Outra opção para esta noite é o show de Layana Gomes, às 19h, no Shopping Avenida 28.
Também neste sábado é dia de shows de DJ Beto Gusmão, às 20h, Sandro Balli, às 21h, e Promessa do Samba, às 23h, na Arena Show Farol, no Farol de São Thomé, durante a programação de fim de ano promovida pela Prefeitura. No domingo, será a vez de DJ Luciano Lemos, Karen Moraes e Jota Leoni. Sábado e domingo, no Farol, também será possível visitar a Feira & ETC, da superintendência de Trabalho e Renda da Prefeitura de Campos. Ela funcionará de 9h às 18h, na avenida Garoupas, com variedade em artesanato, culinária e cultura.
O último final de semana do ano será movimentado na Cidade da Criança Zilda Arns. Também no sábado e domingo, de 10h às 21h, haverá programação diversificada, com pintura artística, jogos pedagógicos, brincadeiras, esquete teatral “O Mágico de Oz”, banho no chafariz e contação de histórias.
Segue aberta até domingo, no Museu Histórico de Campos, a exposição temporária “Planície Mobile: A cidade que eu vejo através da tela do meu celular”, com trabalhos realizados pelos alunos do curso de fotografia mobile promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Horário de visitação: de 9h às 14h. Também vai até domingo a exposição é “O Nordeste é Aqui — Meio Ambiente e Religiosidade”, no Sesc Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS