Homem preso após furtar casa da família de vereador pela segunda vez
Virna Alencar 30/10/2018 17:37 - Atualizado em 31/10/2018 14:14
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Rodrigo Silveira
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de invadir a residência de familiares do vereador de Campos, Jorginho Virgílio (PRP), no bairro Capão, e furtar duas bicicletas, entre essa segunda e manhã desta terça-feira (30). Em uma terceira ação, o suspeito ainda tentou invadir a residência do vereador, no bairro Alphaville, danificando as câmeras de segurança.
Na primeira ação, o suspeito entrou na residência por volta das 10h30 e pegou a bicicleta que estava no quintal da casa da família de Jorginho. Na delegacia, um dos irmãos do vereador contou que estava trabalhando no momento do furto e que tomou ciência do acontecido ao chegar para almoçar.
Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento que registraram os crimes, é possível identificar o suspeito que pulou o muro e fugiu com a bicicleta após abrir o portão. No momento estavam dois irmãos de Jorginho e um eletricista que não perceberam a presença do assaltante na casa.
Nesta terça-feira, ele retornou ao endereço e levou outra bicicleta. Segundo policiais militares, o suspeito morava no Parque João Maria, próximo a residência que escolheu para praticar os delitos.
O homem foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde permaneceu preso por furto - crime previsto no Art. 155 do Código Penal (CP).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS