Jovem detido e adolescente apreendido em Guarus
Jonatha Lilargem 08/09/2018 11:35 - Atualizado em 10/09/2018 13:24
Um jovem de 18 anos foi detido e um adolescente de 17 apreendido em diferentes locais do subdistrito de Guarus, em Campos, por volta das 10h deste sábado (8), por suspeita de cometerem vários roubos na área central da cidade. Com eles, foi recuperada uma moto que foi roubada, além de um celular. Um carro, um Corsa de cor branca, que era usado para cometer os roubos, foi apreendido.
Jonatha Lilargem
A Polícia Militar informou que a dupla usava uma arma falsa para cometer os assaltos, que teriam sido cometidos durante a madrugada. Um dos assaltantes foi encontrado no Parque Vicente Dias e o outro no Jardim Carioca, depois que a polícia recebeu informações sobre a localização dos dois. Ao serem abordados, eles não resistiram à prisão. Com os rapazes, os policiais apreenderam uma réplica de pistola, que estaria sendo utilizada para cometer os assaltos.
Os objetos recuperados já foram devolvidos para as vítimas. Os detidos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), já que os roubos foram cometidos na área central.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS