Suspeitos de expulsar moradores de casas no Eldorado são presos
Jonatha Lilargem 17/07/2018 10:00 - Atualizado em 17/07/2018 14:12
Material apreendido com suspeitos detidos
Material apreendido com suspeitos detidos
Dois jovens, de 18 e 22 anos, que são suspeitos de terem expulsado moradores de casas do Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos, foram presos no final da noite dessa segunda-feira (16). A Polícia Militar foi até o local depois de receber informações de que traficantes estavam ameaçando vizinhos com armas.
Algumas das vítimas disseram para a PM que os criminosos chegaram a atirar para o alto como forma de intimidação. Os policiais foram até o local e viram três bandidos no quintal de uma residência. Eles correram com a aproximação dos militares, mas dois foram alcançados. O outro homem fugiu, mas ele já foi identificado pela polícia. Com a dupla detida, a polícia apreendeu dois revólveres, um de calibre 32 e outro 38, além de 12 munições, três celulares e uma pequena quantidade de cocaína.
A PM informou, ainda, que a suspeita é que os jovens queriam usar as casas como locais para guardar e vender drogas. Os dois foram levados, junto com o material apreendido, para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS