PM resgata jovem amarrado em cativeiro e salva moradora de bandidos
Jonatha Lilargem 16/07/2018 09:36 - Atualizado em 17/07/2018 14:07
Divulgação
Dois crimes inusitados foram registrados nesse domingo (15) em Campos: um homem, que estava sendo mantido preso em um cativeiro, foi resgatado por policiais militares na comunidade da Linha do Limão, no distrito de Goitacazes. O outro caso aconteceu por volta das 13h, no Parque Santa Rosa, quando dois criminosos foram presos por suspeita de planejar um ataque em uma residência e a suspeita é que eles queriam matar a dona da casa.
O primeiro caso aconteceu no conjunto habitacional do Parque Santa Rosa, no local conhecido como Casinhas do Nolita, no bairro que, juntamente com os parques Santa Clara, Prazeres, Eldorado, Codin e Terra Prometida, compõem uma área chamada de Faixa de Gaza, uma das mais perigosas do interior fluminense. Os dois bandidos foram presos na tarde desse domingo (15).
A Polícia Militar informou que recebeu informações de que vários criminosos estavam na frente do imóvel e queriam matar uma mulher que estava dentro da residência. Quando os policiais chegaram, os bandidos fugiram a pé. Alguns fugiram, mas os dois foram alcançados e presos. Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com 14 munições. A PM não soube dar informações sobre a motivação do crime que está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Preso no cativeiro - Já o segundo crime aconteceu durante a noite, por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento na região no momento em que viram vários suspeitos agindo de forma estranha próximo a uma casa. Quando a viatura se aproximou, eles correram por um matagal e não foram mais encontrados. Os policiais voltaram para a residência e fizeram uma revista. Dentro dele, a vítima foi encontrada sentada em um local isolado do imóvel.
Ainda segundo a PM, a vítima disse que estava em uma festa no bairro da Penha na noite do último sábado (14) e que teria sido confundida com um ladrão. O homem teria dito, também, que desmaiou após ser agredido durante o evento. Posteriormente, foi levado para o cativeiro, onde sofreu ameaças. Ele foi encontrado com marcas de agressões.
Os militares fizeram buscas pelos autores do crime, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência é investigada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS