Feira dos Povos: inscrições abertas
19/07/2018 17:54 - Atualizado em 23/07/2018 14:38
Supcom
A superintendência de Igualdade Racial (Supir) abriu, nesta quinta-feira (19), as inscrições para os interessados em apresentar atrações culturais na Feira dos Povos, que, este ano, será realizada em dois dias — 21 e 22 de setembro — devido à mobilização popular da Copa do Mundo. O evento acontece no Parque Alberto Sampaio.
As inscrições serão encerradas no dia 7 de agosto, e os interessados devem se dirigir à sede da superintendência para, além da inscrição, receber as orientações necessárias. A Supir fica localizada à rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, no Centro.
— As inscrições para os expositores de culinária e artesanato foram um sucesso. Dessa vez, esperamos receber as pessoas que têm interesse em representar uma nacionalidade. Filho, neto, bisneto ou simpatizante pela cultura de um determinado país, que tenha veia artística, pode declamar um poema, cantar, ensinar uma receita. Não importa a forma artística — disse o diretor de eventos da superintendência, Ricardo Silva.
Nesta 2ª edição da Feira dos Povos, o evento contará com maior quantidade de atrações artísticas e expositores. “Buscamos mostrar um pouco da diversidade cultural que Campos possui. O município tem forte representatividade de pessoas descendentes de vários continentes. Queremos mostrar e promover a integração desses povos através do convívio que a Feira proporciona”, ressaltou Ricardo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS