Jovem é baleado em Ururaí, e adolescente de 12 anos é o principal suspeito
Jonatha Lilargem 12/06/2018 10:09 - Atualizado em 12/06/2018 14:43
Hospital Ferreira Machado
Hospital Ferreira Machado / Paulo Pinheiro
Um jovem de 21 anos foi baleado por volta das 22h dessa segunda-feira (11), no distrito de Ururaí, em Campos. Ele andava pela rua Professora Julia, no momento em que foi baleado. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), de onde já recebeu alta.
A Polícia Militar informou que o principal suspeito da tentativa de homicídio é um menino de apenas 12 anos. Ele foi procurado na casa onde mora, mas não foi encontrado até o momento desta publicação. Durante uma revista na residência, os policiais apreenderam drogas e outros materiais. Foram apreendidas 10 gramas de maconha, material para endolação de entorpecentes, uma balança de precisão e um celular.
Todo o material foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso. A PM não soube dar detalhes sobre a motivação do crime.
Outro - Na última quarta-feira (6), um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de balear um deficiente físico no Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus. O menor foi reconhecido pela vítima por foto. O crime aconteceu por volta das 9h30, na rua Edgar Monteiro. A vítima, de 24 anos, que não tem uma das pernas, foi atingida na região da cabeça e coluna.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HFM, onde passou por exames. De acordo com a assessoria da unidade, a vítima chegou lúcida e permanece em observação, estável. Logo após o crime, a Polícia Militar esteve no local e fez buscas pelo autor dos disparos, mas ele não foi encontrado e testemunhas não souberam dar detalhes sobre a motivação do caso. À tarde, por volta das 15h, o adolescente foi apreendido na comunidade do Sapo I.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS