Brasil já na Rússia em busca do hexa
11/06/2018 18:45 - Atualizado em 13/06/2018 21:22
A Seleção Brasileira já está na Rússia! O desembarque aconteceu às 2h34 desta segunda-feira no horário local (20h34 de Brasília). O primeiro dia em Sochi foi de descanso, mas a comissão técnica já trabalhou nos bastidores para que a preparação, visando o hexacampeonato mundial, seja tranquila e sem nenhum problema. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negociou com a vizinhança do resort onde os jogadores estão hospedados para que os treinos fechados à imprensa não sejam filmados. O motivo é que os campos de treino ficam ao lado de um hotel onde, segundo informações obtidas pela CBF, ficarão hospedados atletas bancados pelo Comitê Olímpico Russo.
Na negociação, além da garantia de que imagens das atividades não sejam gravadas, a CBF também foi informada de que apenas moradores de uma lista enviada pelo comitê terão acesso ao modesto hotel, que consta na lista dos indicados pela Fifa para hospedagem no período da Copa do Mundo.
Durante a folga desta segunda, os jogadores da Seleção Brasileira tiraram fotos na praia. Neymar posou ao lado de uma fã. Roberto Firmino, Douglas Costa, Thiago Silva, Renato Augusto, Paulinho, Casemiro, Marquinhos, Taison, Filipe Luís, Ederson e Willian também apareceram em imagens nas redes sociais. O goleiro Cássio aproveitou para parabenizar o companheiro Fágner, que completou 29 anos.
Nesta terça-feira, o primeiro treino visando à estreia na Copa do Mundo será aberto ao público, no estádio próximo onde a delegação está hospedada. O grupo ficará em Sochi até o dia 15, quando viajará para Rostov. O primeiro compromisso pelo Mundial está marcado para o próximo domingo (17), contra a Suíça. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS