Buracos da avenida Sete de Setembro são tapados
25/05/2018 20:26 - Atualizado em 28/05/2018 14:31
A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana deu sequência nesta sexta-feira à “Operação Tapa-Buracos”, realizada desde a última quarta-feira nas principais vias da cidade. Pela manhã, as ações se concentraram na avenida Sete de Setembro, entre as ruas dos Goytacazes e Marechal Floriano.
— O prefeito Rafael Diniz vem realizando uma grande “engenharia financeira” para conduzir esse importante trabalho. No ano passado, realizamos ações emergenciais com a ajuda de parceiros, devido às condições difíceis em que encontramos as finanças. Agora, com o início da recuperação, estamos retomando os trabalhos do contrato que já existia com o consórcio — explica o secretário Cledson Bitencourt.
Ainda segundo o secretário, desta vez tem sido utilizado material mais durável que o do trabalho emergencial realizado no ano passado. Após aplicação nos pontos com buracos, o asfalto é finalizado com rolo compactador. “Desde o início da semana já atuamos nas ruas Tenente Coronel Cardoso, Comendador José Francisco Sanguedo e Saldanha Marinho, até o prolongamento com a José Bonaparte Vieira. Na próxima semana daremos sequência em outras ruas, como João Maria, Doutor Beda e Antônio Manoel, dentre outras. E depois, em um trabalho contínuo, iremos pegando os bairros periféricos até chegar aos distritos e áreas rurais com demandas mais urgentes”, acrescentou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS