Em "ponto de bala", Neymar se sente no mesmo nível do grupo
25/05/2018 22:23 - Atualizado em 28/05/2018 17:03
Neymar está pronto para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O atacante tem realizado os mesmos exercícios que seus companheiros, na Granja Comary, e tem demonstrado muita disposição e segurança nos treinos, apesar de estar afastado dos gramados desde que se lesionou num jogo do PSG, em fevereiro.
O atacante chegou a dar um susto quando se agachou em determinado momento do rachão e mancou um pouco, mas depois continuou o treino normalmente. O grande astro da seleção brasileira, submetido a uma operação no quinto metatarso do pé direito, retomou a atividade física na semana passada, mas só voltou a treinar com bola nos últimos dias em Teresópolis.
Dos 20 jogadores concentrados desde segunda-feira passada em Teresópolis, só estiveram ausentes no treino desta quinta o lateral Fagner e o atacante Douglas Costa (Juventus), que continuam sob os cuidados dos fisioterapeutas para se recuperar de lesões, e ainda sem previsão de quando poderão se integrar ao resto do elenco.
Outros três convocados ainda não se apresentaram na concentração porque disputarão neste sábado a final da Liga dos Campeões: o lateral Marcelo e o meia Casemiro, do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool.
A comissão técnica da seleção considera que Neymar está se recuperando a um ritmo melhor que o esperado e que terá condições de participar dos amistosos do Brasil em 3 de junho contra a Croácia, em Liverpool, e em 10 de junho, contra a Áustria, em Viena. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS