Esgoto vaza e gera incômodo no Centro
Jane Ribeiro 23/05/2018 19:27 - Atualizado em 25/05/2018 17:53
Carros passam em buraco e jogam água suja
Carros passam em buraco e jogam água suja / Antônio Leudo
Um esgoto na rua Alvarenga Filho, no Centro tem preocupado os comerciantes e transeuntes que passam diariamente pelo local. Dois buracos se formaram no meio da pista e está minando água proveniente do esgoto. O mau cheiro tem sido alvo de reclamações.
Segundo Lauro Camargo, que tem um estabelecimento comercial em frente ao ponto do vazamento, a caixa de esgoto provavelmente de uma casa que fica na esquina foi danificada por um caminhão que teria ido para recolher lixo. Segundo ele, o caminhão estacionou na calçada e acabou quebrando a caixa.
— Eu vi quando o caminhão estacionou na calçada e, com o peso, quebrou a tampa. O conserto foi feito imediatamente, mas depois de alguns dias a água começou a minar no meio da rua e fomos ver que era de esgoto. Acho que o problema é na rede de esgoto da rua que está com alguma manilha quebrada. O cheiro é insuportável e as pessoas que passam na calçada acabam sendo atingidas pela água suja. Espero que providências sejam tomadas o mais rápido possível — disse ele.
Em nota, a Concessionária Águas do Paraíba, informou que vai deslocar equipe técnica ao local para vistoria. “O que for de responsabilidade da empresa será feito imediatamente. Após a vistoria, informaremos o resultado”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS