Almoço musical com vários artistas
24/05/2018 20:12 - Atualizado em 28/05/2018 17:06
Sede da Orquestrando a Vida
Sede da Orquestrando a Vida / Folha da Manhã
As famílias terão uma ótima opção de diversão, neste domingo (27), das 12h às 18h, na sede da ONG Orquestrando a Vida, que fica na rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O almoço “Menu do Maestro”, terá música e diversas manifestações culturais. O evento tem entrada franca. O almoço custa apenas R$ 20,00. O valor arrecadado colabora para a manutenção do projeto social que, há 22 anos, ensina música gratuitamente a crianças e jovens.
— Temos grande alegria em receber a comunidade, em nossa sede. Neste domingo, além de um delicioso churrasco ao som das maravilhosas vozes de Alba Valéria e Jota Leonni, piano de Maurício Fazz e violino de Hodyllon Martins, teremos a participação do Espaço Cult, brilhantemente dirigido por Jane Rangel — adianta o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Espaço Cult – As apresentações oferecidas pelo projeto acontecerão das 14h às 17h, com mediação de Kelly Soares. A poesia será apresentada por intérpretes como Joilson Bessa, Lucas Campista, Teresa Peixoto, Alice Ferreira Laurindo, Matheus Campista e Sol Figueredo. Na linguagem Dança, as performances serão apresentadas pela Cia. De Dança Dinah Bense, com Forró e Soltinho.
A música será com o Grupo Elas Cantam Elas, com Maria Merlin, Gleice Merlin, Bec Flor, Gabi Cândido e Tamires Freitas, acompanhadas dos músicos Ubirajara Pires e Jonhy Punk. Daniel Nascimento Amaral trará a arte da fotografia A arte educadora Verônica Freitase fará uma participação especial. E na linguagem Artes Visuais, o “Varal Poético” ficará a cargo de Raquel Fernandes e Eder Alves.
— Desde dezembro de 2014, resolvemos unir arte, cultura e solidariedade tendo uma casa como berço desta união. O resultado dessa iniciativa muito nos orgulha, pois podemos desfrutar de em momentos agradáveis entre amigos que apreciam as mais variadas formas de arte. Participar do “Menu do Maestro”, será uma honra — disse a diretora do Espaço Cult, Jane Rangel. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS